Muito conhecida por vender panos de prato no centro, a moradora tradicional da cidade foi sepultada na tarde desta quarta-feira, dia 29
O prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PL) lamenta a perda da personalidade estimada de Marília, a dona Edite Cipriano Oliveira, falecida nesta terça-feira, dia 28 de maio, aos 68 anos de idade. A moradora da cidade era popularmente conhecida como ‘Tia dos Guardanapos’, pois comercializava panos de pratos artesanais no centro comercial de Marília. Dona Edite estava sofrendo com problemas cardíacos e não resistiu a um infarto.
As últimas homenagens no Velório Angelus Norte e o enterro aconteceram nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2024. O sepultamento ocorreu às 14h30 no cemitério do Distrito de Padre Nóbrega. Conhecida em toda a cidade como, dona Edite Cipriano, ganhou grande popularidade entre os marilienses pela frase "Fiii, ajuda eu!", sempre utilizada para vender seus produtos. Ultimamente não era mais encontrada pelas ruas justamente devido aos problemas de saúde.
“Lamento profundamente a perda desta pessoa tão querida e estimada pela nossa população. Certamente, dona Edite, fará parte das lembranças e das memórias afetivas de nossa comunidade. Em meu nome e em nome do vice-prefeito Cícero do Ceasa envio condolências do Município e peço para que Deus, neste momento de dor, conforte a todos os seus familiares”, afirmou o chefe do Poder Executivo.
Fotos: Divulgação